terça-feira, 4 de janeiro de 2011







2 comentários:

  1. João H. Oliveira (Porto Alegre)10 de janeiro de 2011 às 19:32

    Olá Daniel. Tenho interesse na sua cristaleira. Não estou conseguindo entrar em contato pelo e-mail que esta disponível no blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Fiz uma visita a seu espaço e gostei bastante,mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o,e como sou nova nas postagens e redes,,e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu site é http://gispimentel.webnode.com.br/ e meu é BLOG://gislanepimentel.blogspot.com/ ,,visite e sigam se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS

    ResponderExcluir